The Summer - Capitulo 5




(...) do Chaz me chamando para sair,

 "Hey meu amor, ta afim de ir no cinema comigo hoje anoite? ps: apenas eu e você :D " 

Na hora que eu li, confesso que gelei, eu tava com medo de pensar que ele queria ficar comigo e no final não fosse nada disso. Eu realmente não sabia´o que  fazer, então fiquei paralisada olhando pro nada, tentando pensar em algo. 

Eu não queria ficar com ele, pra mim ele é apenas um amigo, e por isso eu também não queria magoa-lo, então eu tinha que inventar uma desculpa, mas qual? 

Fui correndo pro quarto da Caitlin pedir ajuda a ela,

(seu nome) - CAAAAIT, me ajude, o Chaz acabou de me chamar para ir ao cimena com ele hoje anoite, mas eu nao quero ir, eu não sei o que falar ME AJUDEEEE! 
(Caitlin) - Awn que lindo, porque se não fala pra ele chamar o Justin e ai você me chama? - disse ela brincando-
(seu nome) - Ai meu deus é serio me ajude, eu nao quero magoa-lo ou algo do tipo. 
(Caitlin) - Fala que você já tem algo pra fazer hoje. 
(seu nome) - Tá, e o que eu vou fazer? 
(Caitlin) - Vai ter uma festa na casa da namorada do Ryan, vamos lá ué.
(seu nome) - Mas há 90% de chances dele estar lá também né. 
(Caitlin) - Mas pelo menos você não vai estar sozinha com ele, e se ele te perseguir você consegue fugir, seila. 
(seu nome) - ok, vamos para essa tal festa hoje

Então, eu respondi a mensagem do Chaz. 

"Meu amor, a Cait já havia me chamado para ir na festa que a namorada do Ryan vai dar hoje a noite."

E fui chamar o Christian para ir junto, 

(seu nome) -  Chris bora ir comigo e com a Cait na festa da namorada do Ryan?
(Christian) - opa, claro! 

E acabei ficando na sala com o Christian assitindo TV. Quando deu umas 7:00 p.m fui começar a me arrumar, fiz a minha unha

o meu cabelo 


e coloquei o meu vestido

E ai fui para sala, e os dois já estavam me esperando. Entramos no carro, e chegando lá, estava tudo uma bagunça, tinha papel higienico voando para todo lado, muitas garrafas de bebida jogadas pelo chão, gente se pegando para todo lado, parecia que essa festa ia prometer. 

Assim que pisei no quintal da casa eu avistei o Chaz pegando uma garota, na hora meu deu um GRANDE alivio. Fui cumprimentar o Ryan e a namorada dele. E ai NOVAMENTE eu vi o Justin. Ele tava sentando no sofá da sala, com um monte de meninas em volta dele tagarelando, ele parecia estar entediado e de saco cheio delas, então fui lá cumprimentar ele, se bem que essa seria a terceira vez que eu o veria no dia. Mas fui la torcendo para que ele me reconhecesse

(seu nome) - Oi Justin.
(Justin) - Aaa Oi (seu nome), você ta muito linda sabia?
(seu nome) - ah obrigada, hum, quer ir tormar alguma coisa?

Parecia que eu tava dando em cima dele, mas eu tava é querendo o aliviar daquelas meninas.

(Justin) - Claro

E quando agente já estava fora da vista delas eu perguntei : 

(seu nome) - Fiz mal em te tirar de perto daquelas gurias? Você parecia estar de saco cheio delas, então pensei em te ajudar- e eu dei um sorriso- 
(Justin) - Ah, claro que não, obrigado. Eu tava mesmo precisando sair dali, elas só ficavam com aquele papo de que gostariam de ter a mesma sorte que as minhas namoradas tiveram e bla bla. - então rimos juntos- 

Nossa conversa foi interrompida pelo Chaz me chamando.

(Chaz) - Hey (seu nome), posso conversar com você um segundinho? 

(...) 

ESTÁ GOSTANDO ? ENTÃO COMENTE ! :D 

Bom, como vocês perceberam eu coloquei uma playlist ali em baixo do menu, e se as músicas não estiverem funcionando me avisem nos comentarios ok ? 



5 comentários:

  1. Oooi Amor! Tá mto perfeitooo viiu , kk amei ... e tipo , oq o Chaz quer falar "COMIGO" ?? O-O kkkkk quero saber logoo, e viuu faz uns capitulos maiores POR FAVOOOOOOOR :3 kk Beijinhooos <3 @MeuSonhoJuus P.S: BB A PLAYLIST NUM TÁ FUNUNCIANO kkk

    ResponderExcluir
  2. Fuui seco ver se tinha mais um cap, oqur o cha quer?
    Aaaaaaaaaah ele quer me pegar, uiuiui
    Ps. Leitora nova
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amando amando, quero maaaais baby, continua...
    2Bjs @MyGrewKidrauhl

    ResponderExcluir
  4. *Leitora nova* To amando a sua IB :D - continua ... AAHH O que sera que o Chaz quer falar ?! Posta logo amore ... Beijos @Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir
  5. amore ta muito bom mas se der faz os capitulos maiores?

    ResponderExcluir