The Summer - Capitulo 8

(...)

 (Caitlin) - (seu nome) me ajudeeee, sabe o cara que eu fiquei ontem? o Rafael? então ele acabou de me mandar mensagem me chamando para ir ao cinema com ele hoje a noite!!
(Christian) - epa epa, toma cuidade hein ! 
(seu nome) - Ah serio ? omg vamos lá no seu quarto, vou te ajudar a escolher uma roupa bem linda!
(Caitlin) - Obrigada amiga- e ela me deu um abraço

Subimos pra quarto dela, e eu a ajudei. Ela irá por uma saia preta com uma regata branca, e um salto branco, super lindo. A roupa é bem básica, mas a Cailtin vai ficar diva. Ela foi tomar banho, enquato eu a esperava sair do banheiro pra maquia-la, fui ver se eu tinha mensagens no meu celular. Tinha três, uma da minha mãe perguntando se tava tudo bem, uma da minha operadora rsrsrs e uma do Chaz, 

"(seu nome) eu queria conversar contigo, tem como ? :(" 

eu respondi 

"Se for sobre aquilo de ontem, sem chances, não quero nem lembrar do que aconteceu. Ah e relaxa, eu não to brava nem nada :)" 

Já fiquei com raiva só dele ter feito eu lembrar da noite passada, então peguei e joguei o meu celular na cama da Caitlin e fiquei pensando em qual maquiagem fazer nela. Até que ela sai do banheiro já vestida com a roupa que ela ia. Ela estava incrivelmente linda. E eu estava feliz por ela ter parado de pensar no Justin. Ele fazia parte apenas do passado dela. 

Então a maquiei 

E depois de algum tempo eu e o Chris fomos deixa-la no cinema e eu e ele fomos tomar um soverte na sorveteria preferida dele. 

Desde que eu havia chegado aqui, agente nem teve tempo de conversar direito. Botar o papo em dia, então aproveitamos o momento para isso

Chegamos na sorveteria, compramos o nosso sorvete e nos sentamos lá dentro mesmo.

(Christian) - Huum... preciso te contar um negocio.
(seu nome) - O que? O que? Conta!
(Christian) - Eu to gostando de uma guria..
(seu nome) - OMG ! Quem?
(Christian) - A namorada o Ryan.. - ele abaixou a cabeça-
(seu nome) - Ai, Chris ...
(Christian) - Eu não queria, mas ele também fica dando mole pra mim. - eu fiz cara de espanto
(seu nome) - Na boa meu anjo, ela não presta.
(Christian) - Preciso esquece-la, mas ela fica me mandando mensagem toda hora, me chamando de principe- eu nem deixei ele terminar-
(seu nome) - O QUE ? ELA TE CHAMO DE PRINCIPE? AGORA A PORRA FICOU SERIA!
(Christian ) - Hey calma!
(seu nome) - Olha só, acho melhor você parar de falar com ela, excluir ela da agenda do seu celular, vai ser melhor pra você e pro Ryan. Porque ai não vai dar confusão. E se ele pega o celular dela e olha as mensagens? É logico que ele vai defender ela, por mais que vocês sejam amigos. Sempre foi e será assim.
(Christian) - Falar é fácil, dificil é fazer..
(seu nome) - Então me da o seu celular que eu mesma faço isso

Ele me deu o celular, então eu apaguei todas as mensagens que ela mandou pra ele, e apaguei o número dela.

(seu nome) - Pronto, mas agora só falta você mandar ela parar com isso..
(Christian) - Eu não, que constrangedor
(seu nome) - Será que eu vou ser obrigada a falar com ela?
(Christian) ...
(seu nome) - Ok, amanha eu falo com ela. Agora mocinho, se ela está dando em cima de você pelas costas dos seu amigo, eu acho que você deveria contar pra ele..
(Christian) - Véi ...
(seu nome) - Você quer ver o bem dele ou dela?
(Christian) - Dele, claro
(seu nome) - Foi o que pensei... então...
(Christian) - Ok... - ele olhou pra janela do lado da nossa mesa e viu o Chaz vindo na direção da sorveteria- hey (seu nome) o Chaz está vindo.
(seu nome) - Ai meu deus, me ajuda Chris! Vou pro banheiro, quando ele sair você bate na porta ok?

E eu fui correndo para o banheiro e me tranquei lá. O Chaz então entrou na sorveteria, viu o Christian sentado sozinho e foi lá sentar do lado dele.

(Chaz) - Eai brow, ta fazendo o que aqui sozinho?
(Christian) - Esperando a minha irmã, ela foi pro cinema.. E você o que ta fazendo aqui sozinho?
(Chaz) - Eu tava fazendo uma caminhada e vi seu carro parado ali fora, pensei que a (seu nome) estivesse aqui junto contigo - ele para e olha um potinho de sorvete em frente ao do Christian- perai ela ta aqui ?
(Christian) - AH claro que não, é que me deu vontade de tomar muito sorvete hoje, você pode ver, o potinho ta vazio..
(Chaz) - Ah, ta.. bom eu vou indo, se fala pra ela que eu queria muito conversar com ela..
(Christian) - Claro brow.

Cinco minutos depois dele ter ido embora o Christian bateu na porta do banheiro e eu sai

(seu nome) - Ufa, foi por pouco..
(Christian) - Você vai ficar fugindo mesmo dele é ?
(seu nome) - Claro que não, só vo esperar até amanha. Agora vamos embora antes que ele volte aqui.

E então fomos embora. Ainda faltava muito tempo para Caitlin sair do cinema.

Então ela ligou pro Christian pedindo para ir busca-la, ele buscou e quando ela chegou ela passou pela porta da frente correndo, me puxou pelo braço e me levou para o quarto dela e fechou a porta

(Claitlin) - aaaaaaaaaaaaa (...)

ESTÁ GOSTANDO ? ENTÃO COMENTE !

Se quiser ser avisada quando um novo capitulo sair é só deixar o seu twitter nos comentarios :D

3 comentários:

  1. >< ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei kkkk oq sera que a cait falo pra mim ~pensativa u-u ~ kkk continua logo amr! @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  2. OH god continuaaaaaaaaaaaaaa please /@mulherdomccann

    ResponderExcluir
  3. Adorando, amando :3 continua baby!!
    @MyGrewKidrauhl 3Kisses :*

    ResponderExcluir