The Summer - Capitulo 10

(...)

~~~~~~~~~~~~~Justin Mode ON~~~~~~~~~~~
 Espero que a (seu nome) venha mesmo, se não eu vou ser obrigado a ir busca-la lá na casa do Chris.

É meio estranho eu querer de qualquer jeito que ela venha. Mas é que eu realmente gostei dela como pessoa, e queria que ela viesse.. 

Estava quase na hora deles cherarem, e minha mão começou a suar, eu realmente estava ficando assutado, será que eu estava gostando dela? Cortei o meu pensamento e fui me arrumar para receber os convidados

Coloquei uma camiseta branca, uma calça jeans preta, o meu supras roxo e um bone da NY roxo. Eu realmente amo roxo. 

Quando deu umas 07:30 p.m o carro do Christian havia chegado, eu então fui abrir a porta. E quando eu abri percebi que a (seu nome) realmente não havia vindo... fiquei meio decepcionada mas fui falar com eles.

(Justin) -Hey, entrem e fiquem a vontade! 
(Christian) - Bro, a (seu nome) não quis vim, ela acha que vai estar encomodando ou algo assim, e como eu a conheco eu sei que não adianta insistir, que ela não vai mudar de ideia tão cedo.
(Justin) - Poxa, daqui a pouco posso ir lá dar um puxão de orelha nela? - eu disse brincando- 
(Christian) - Opa com certeza. 

E eles foram se sentar, com o Ryan e o Chaz. Então aproveitei que estava todo mundo entretido conversando uns com os outros, eu peguei o meu carro e fui até a casa do Christian. 

Chegando lá, todas as luzes da casa estavam apagadas, menos a do quarto dela. Eu então achei melhor subir pela janela.

Depois de ter subido, eu fiquei alguns segundos a olhando, ela estava lendo um livro. Então decidi chamar a atenção dela, para que ela pudesse abrir a porta da varandinha para mim. 

Dei dois toquinhos no vidro e na hora que ela me viu ela ficou com cara de confusa, e abriu a porta logo dizendo

(seu nome) - Você ta doido menino? escalar pra que se você poderia ter batido na porta lá em baixo?
(Justin) - Desculpa, mas eu achei que seria mais emocionante - e eu deu risada- Mas posso saber porque a mocinha não está aonde deveria estar agora? 
(seu nome) - ah, eh... a é que é meio estranho sabe..
(Justin) - Chega de bestera e vai se arrumar, você vai comigo! 
(seu nome) - Não to acreditando que o sr saiu de lá só pra vim me buscar
(Justin) - Ah por favor, vai comigo?
(seu nome) - E posso ao menos saber porque você quer tanto que eu vá ?
(Justin) - Eu quero a sua companhia lá ué
(seu nome) - Huum - e (seu nome) cruzou os braço
(Justin) - Você vai mesmo fazer com que eu te pegue aqui agora e te coloque no meu carro a força? 
(seu nome) - ... - continou de braços cruzados

E eu a peguei e coloquei no meu ombro

(seu nome) - Tá bom, pera pera. Eu vou com você, só deixa eu me arrumar.

E ela foi para o banheiro. E enquanto ela se arrumava eu fiquei observando o quarto. Aquele era o de hospedes, mas com as coisas dela lá parecia que era o seu proprio quarto. Ela deixava o ambiente com a sua cara, sem mudar quase nada. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode ON~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai nem acredito que ele veio aqui só pra me buscar, que vergonha, e quando eu chegar lá então. Socorro! 

Coloquei essa roupa 

voltei para o quarto, peguei o meu iphone. E fomos para o carro dele, só que saimos pela porta da frente é claro. 

No meio do caminho ouvimos um barulho estranho, parecia que o pneu do carro havia furado. E ele parou e saiu pra ver o que era. 

(Justin) - Vish acho que o pneu furou.. - gritou ele
(seu nome) - E agora? 
(Justin) - Preciso ligar pro seguro..- e eu comecei a rir sem parar
(seu nome) - Como assim ? você não sabe trocar um pneu? - eu disse descendo do carro-
(Justin) - Não - disse ele sem graça
(seu nome) - Estamos longe? 
(Justin) - Faltam duas quadras
(seu nome) - Que tal irmos andando? Depois você liga pro seguro..
(Justin) - Mas não posso deixar o meu carro aqui
(seu nome) - Então vamos trocar o pneu juntos, eu basicamente sei, só não consigo sozinha.
(Justin) - Serio? Olha que prendada.. - e nois dois rimos- 

Estavamos quase acabando, ele só estava terminado de apertar os para fuzos, quando ele pediu para  eu cossa a testa dele

(Justin) - Ai, cossa minha testa pra mim, ta cossando muitoooo!
(seu nome) - Mas do mesmo que a sua mão ta suja a minha ta também! 
(Justin) - Mas ela ta menos, vai por favooooor! - e eu comecei a rir do desepero dele
(seu nome) - Tá bom, calma.

Cossei a testa dele e ele terminou. Ficamos em pé e nos olhamos, e um vento bateu que jogou o meu cabelo todo na cara. E ele cuidadosamente os arrumou sujando o meu rosto um pouquinho. E agora estava os dois com o as mãos, e o rosto sujos de gracha. E sem querer eu passei a minha mão na minha blusa

(seu nome) - Ah droga! 
(Justin) - Justin não se preocupe, eu te empresto uma blusa minha chegando em casa. 
(seu nome) - Nossa e essa sua blusa branca, já era. 
(Justin) - Não tem problema eu tenho outra igual. - e ele sorriu 

Entramos no carro e partimos

Quando estavámos chegando começou a me dar um frio na barriga só de pensar na reação das pessoas ao me verem, porque além de ser uma pessoa estranha pra eles, o Justin havia saido da festa pra me buscar e ambos estávamos sujos. 

Finalmente chegamos e ele estacionou o carro dele e descemos. Fui andando atras dele, e entramos (...)

ESTÁ GOSTANDO? COMENTE! 

E SE QUISER SER AVISADA QUANDO O PROXIMO CAPITULO SAIR DEIXE O SEU USER NOS COMENTÁRIOS! 

HEY EU MUDEI O NOME DA IMAGINE, PORQUE EU ACHEI QUE  O ANTIGO NÃO TINHA NADA A VER COM ELA :D



3 comentários: