The Summer - Capitulo 11



(...) assim que passei pela porta, ficou um silencio total e todos os olhares estavam voltados a mim. Justin então percebeu que eu estava incomodada com todo mundo olhando pra mim sem dizer nada e ele começou:

(Justin) - Bom, essa é a (seu nome). Quando estávamos vindo o pneu do meu carrou furou e tivemos que trocar, por isso estamos sujos..- e logo veio a mãe dele ao lado dele-
(Pattie) - Então filho a leve para o seu quarto, e a empreste uma blusa- e ela deu um sorriso

Eu retribui com um sorriso sem graça e segui o Justin até o quarto dele. Quando entrei eu fiquei surpresa, era um quarto bem simples, não parecia que pertencia ao Justin Bieber.

(seu nome) - Nossa, não é como eu imaginava...
(Justin) - Aé? E como você imaginava? - abrindo o quarda roupa e pegando duas blusas-
(seu nome) - Sei lá, só não era assim..
(Justin) - Simples demais para um cantor famoso ou algo assim?
(seu nome) - Acho que sim - eu disse colocando o cabelo atras da orelha.
(Justin) - Bom, ela vai ficar grande, mas se você quiser, agente pega uma da minha mãe.. - disse ele me dando uma blusa vermelha
(seu nome) - Não tudo bem, eu tenho um sinto aqui na minha bolsa. Vai parecer menor.
(Justin) - Ok então, se quiser se trocar aqui fique á vontade, eu posso ir no banheiro
(seu nome) - Não magina, pode deixar que eu vou lá - eu dei um sorriso e sai em busca do banheiro

Tive sorte porque a porta estava aberta, então pude localiza-lo da porta do quarto do Justin mesmo.

Troquei de blusa, peguei a suja e molhei um pouquinho e tentei me limpar, mas tava dificil, a graça não queria sair do meu braço, muito menos do meu rosto. Então fui obrigada a passar sabão. Depois que me limpei, sai do banheiro e foi procurar pelo Christian.

Ele estava na cozinha com Chaz e Ryan, eles estavam apoiados no balcão. E me aproximei deles e eles me encararam

(seu nome) - O que é?
todos responderam juntos "nada.."

Eu me irritei na hora, tava na cara que eles estavam cheio de pensamentos toscos sobre mim e o Justin. Então virei a cara e sai andando, fui pra sala. Avistei a Caitlin cuidando das crianças, então nem quis atrapalhar. Continuei andando pela sala até que a vó dele me chamou para se sentar ao lado dela

(Diane) - Então você é a nova namorada do Justin?
(seu nome) - Ah - eu fiquei sem graça- Nós não somos namorados, somos só amigos..
(Diane) - Ops, me desculpe querida.
(seu nome) - Tudo bem - e eu sorri-

Pattie se aproximou e sentou-se ao nosso lado

(Pattie) - Então querida você é daqui mesmo ?
(seu nome) - Não, sou de Los Angeles
(Pattie) - Seu nome é ... - e o Justin interrompe-
(Justin) - É (seu nome) - ele agora estava sentado junto com nós-
(Pattie) - Você está na casa de alguem?
(seu nome) - Sim, estou na casa do Christian
(Diane) - Ele é seu parente?
(Justin) - O que é? vão começar os interrogatórios agora? - eu comecei a rir
(seu nome) - Não não, somos apenas grandes amigos, eu já morei aqui em Stratford, mas por muito pouco tempo.
(Justin) - Ok, agora chega de perguntas se não vocês vão deixar a menina constrangida
(seu nome) - Não tudo bem, eu não me incomodo..

E aparece a Caitlin

(Caitlin) - (seu nome) ! Me ajude com as crianças por favor, não to conseguindo dar conta, socorro!
(seu nome) - Claro, vamos. - e eu fui rindo da cara de desespero dela

E fomos ficar cuidando das crianças.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin mode ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já tá todo mundo achando que a (seu nome) é minha namorada, ou que estamos tendo um lance, eu não ligo, só não quero que ela fique constrangida.

Me levantei e fui conversar com os brothers.

(Justin) - Eae
(Chaz) - Poxa brow tu roubou a (seu nome) de mim!
(Ryan) - Cala a boca Chaz!
(Christian) - Liga pra ele não. - e ele deu um tapa na cabeça do Chaz
(Justin) - De boa. Véi, ela é só a minha amiga, quando que vocês vão entender isso?
(Chaz) - No dia em que você não deixa a sua propria festa pra ir buscar a guria na casa dela
(Justin) - Chaz na boa, para.
(Chaz) - Tá bom, desculpa. Será que ela ainda ta brava comigo?
(Christian) - Tenho quase certeza que não. Ma tu tá ligado que tu pisou feio na bola ne?
(Chaz) - Sim, daqui a pouco vou ir conversar com ela..

Mudamos de assunto e ficamos conversando por um bom tempo, rimos, zuamos, como nos velhos tempos. Até que meu vô chama todo mundo para a sala, que ele queria dizer algumas palavras. Minha familia fez uma pequena homenagem a mim. E fomos comer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode ON~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando nos sentamos na mesa super gigante lá no quintal o Chaz sentou- se bem ao meu lado. Será que ele vai falar comigo ?

(Chaz) - Hey (seu nome) ...... han não sei mutio bem o que falar...... só quero te pedir desculpas, eu tava chapadão.. - e ele baixou a cabeça
(seu nome) - Tudo bem.
(Chaz) - Mesmo?
(seu nome) - Claro, aquilo é passado - e eu sorri pra ele

E o Christian nos interrompe sentado ao meu lado para conversar comigo

(Christian) - Se ficou brava naquela hora na cozinha?
(seu nome) - Digamos que irritada, vocês ficaram me olhando como se eu fosse uma ET, e isso não é legal.
(Christian) - Desculpa, mas é que ninguem imagino que você e o Justin fossem tão amigos assim.
(seu nome) - Nós não somos tão amigos, quer dizer, estamos nos tornando... a sei lá. Mas e você já converso com o Ryan?
(Christian) - Não...
(seu nome) - Tá esperando o que?
(Christian) - Acho que agora não é o momento..
(seu nome) - Eu sei, mas você teve o dia todo para isso..- na hora o celular do Christian toca-
(Christian) - Olha mais uma mensagem dela- e ele me mostra o celular-

" Oi amor da minha vida, ta fazendo o que chuchuzinho?"

(seu nome) - Na hora em que sairmos daqui eu vou direto na casa dela.
(Christian) - Não vai armar barraco pelo amor de deus
(seu nome) - Não, não vou. E acho melhor você mostrar isso para o Ryan.
(Christian) - Tá amanha eu vou na casa dele e converso com ele. Prometo.
(seu nome) - Ok.

Comemos, e curtimos a festinha mais um pouco. Quando de 11:00 p.m decidimos ir embora. Então fui me despedir do Justin e da familia dele.

(seu nome) - Justin, já estamos de saida..
(Justin) - Ah poxa, mas já?
(seu nome) - É que eu tenho um assuntinho ainda para resolver. Mas adorei a sua familia.
(Justin) - Ah, obrigado. Ok então - e ele me deu um beijo na testa e um abraço-

Me despedi do resto das pessoas e entramos no carro da Caitlin

(seu nome) - Hey Cait, você pode me deixar na casa da namorada do Ryan agora?
(Caitlin) - Agora? Mas já não é tarde?
(seu nome) - Sim, mas preciso conversar com ela urgentemente.
(Christian) - Vai amanha...
(seu nome) - Hoje
(Cailtin) - Ok.

Ela me deixou na casa da menina, que eu nem sei o nome direito, acho que é Júlia.. enfim, respirei fundo e toquei a campainha. Ela que abriu a porta, pra facilitar a minha vida.

(seu nome) - Oi, você é a namorada do Chaz né? Júlia?
(Júlia) - Sim sim

(...)


ESTÁ GOSTANDO? ENTÃO COMENTE! 

ACEITAMOS SUGESTOES 

E SE QUISER SER AVISADA QUANDO SAIR CAP NOVO É SÓ DEIXAR O SEU TWITTER NOS COMENTÁRIOS! 

BEIJOS :*


5 comentários:

  1. Aaaaah está muito perfeita :3 Quero mais...
    @MyGrewKidrauhl 2Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. apenas amando @mulherdommccann

    ResponderExcluir
  3. *O* NUM CRITIDO QUE TÁ TODO MUNDO ACHANDO QUE EU TO NAMORANDO O JUUS *O* TO FALIZ KKKKKKKK VEY EU VO BATE NAQUELA MININA ¬¬' NUM DEIXA O MEU BFF CHRIS EM PAZ ! AFF ! EU MATO ELA KKKK TO AMANDO AMOR! BJUS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Posta logo! eu já to me matando aki!

    ResponderExcluir
  5. Nuum vai postar mais nãão???? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Voo morrer!!!!

    ResponderExcluir